Criada em 1994 com o nome de Ombudsman, passou a se chamar ouvidoria em 2001.

O setor é composto por voluntários da ACAU/HSF que atuam diariamente no hospital, se tornando hoje um braço do setor de Compliance.

A ouvidoria é um canal democrático de comunicação, recebendo elogios, sugestões e reclamações, seja de usuários, de trabalhadores ou parceiros. Além de ser um canal que apoia os gestores nas demandas mais complexas.

O objetivo do serviço é ampliar e defender a participação dos usuários e dos trabalhadores, garantindo a escuta, a análise e as respostas às suas manifestações. Além de coletar opiniões dos usuários (paciente e acompanhante) com relação aos serviços prestados pelo hospital.

Elogios, Reclamações e Sugestões

Bem-vindo à Ouvidoria! Este é o espaço dedicado para ouvir você. Aqui, você pode compartilhar seus Elogios, Reclamações e Sugestões de maneira fácil e rápida, contribuindo para a melhoria contínua dos nossos serviços. Preencha o formulário e nos ajude a construir uma experiência cada vez melhor!